[ANÚNCIO] Sou corno da ruiva gostosa - parte 2

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sou o corno da ruiva e gostaria de conhecer maridos que querem ser cornos ou que estão tentando ser. Procuro casais onde o marido tenha esta vontade para trocarmos fotos e videos de nossas esposas e trocar também experiências. Com o tempo, se houver amizade, espero que possa também comer minha esposa. PROCURO APENAS MARIDOS CORNOS E NÃO COMEDORES. Amizade em primeiro lugar e caso role uma química, gostaria de vê-lo comendo minha esposa. Quem sabe, minha esposa tbm não libera e eu como a sua mulher?

Somos casados há mais de 10 anos e procuramos esquentar nossa relação.
Eu gostaria de ser corno mas ela ainda não teve coragem. Tentamos um ménage masculino duas vzs mas não deu certo. No primeiro o cara bebeu mto e dpois de umas bombadas ele apagou. No segundo o cara era apaixonado por ela desde a infância, ficou mto nervoso e não compareceu.
Estou enviando com o consentimento dela pois ela quer ler os comentários.
se tiver mtos comentários envio um vídeo dela dando pra mim d quatro tomando uma gozada no cuzinho e me chamando de corno.
Nosso e-mail é casalbhtt@outlook.com
Somos de BH, gostaríamos de conhecer pessoas daqui ou que possam vir à BH com uma certa frequencia para mantermos uma amizade bem gostosa e cheia de orgasmos.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Seguidores

Pesquisar este blog

Receba por e-mail

Minha lista de blogs