Minha esposa quer um coroão roludo e safado

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ola, 
 
Somos casados ela 35 anos loira 1,70 78 kilos eu corno 42 anos.
Somos de Barueri zona oeste de São Paulo.
 
Temos a fantasia de conhecer um coroa entre 45 3 60 anos, corpo em forma com altura acima de 1,78m roludo(acima de 20cm), muito bem dotado , sarado , safadão e cafajeste na cama não deixando de ser educado.
 
Imaginamos conhecer o macho em um bar onde tenha umas mesinhas afastadas onde caso haja afinidades o macho ja agarre ela na mesa e comecem a namorar e se bolinar na minha frente, se o bar tiver como dançarem seria mais gostoso ainda.
 
Dali sairiamos para o motel ou para a casa ou apartamento do macho.
 
Ela faz um boquete fantastico e é bem fogosa, gulosa e safada na cama.
 
Quando mandar um email para nós, fale de vc, idade, perfil fisico, dote, de onde é e se conhece algum bar com essas caracteristicas para nos conhecermos.

*** MANDE FOTOS DE CORPO E DA ROLA, EMAIL SEM DESCRIÇÃO FISICA E COM FOTO SÓ DA ROLA SERÁ DELETADO ****

 
Ficamos no aguardo do seu contato.
 
Abraços 
Corno e esposa putona

[ANÚNCIO] Sou corno da ruiva gostosa - parte 2

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sou o corno da ruiva e gostaria de conhecer maridos que querem ser cornos ou que estão tentando ser. Procuro casais onde o marido tenha esta vontade para trocarmos fotos e videos de nossas esposas e trocar também experiências. Com o tempo, se houver amizade, espero que possa também comer minha esposa. PROCURO APENAS MARIDOS CORNOS E NÃO COMEDORES. Amizade em primeiro lugar e caso role uma química, gostaria de vê-lo comendo minha esposa. Quem sabe, minha esposa tbm não libera e eu como a sua mulher?

Somos casados há mais de 10 anos e procuramos esquentar nossa relação.
Eu gostaria de ser corno mas ela ainda não teve coragem. Tentamos um ménage masculino duas vzs mas não deu certo. No primeiro o cara bebeu mto e dpois de umas bombadas ele apagou. No segundo o cara era apaixonado por ela desde a infância, ficou mto nervoso e não compareceu.
Estou enviando com o consentimento dela pois ela quer ler os comentários.
se tiver mtos comentários envio um vídeo dela dando pra mim d quatro tomando uma gozada no cuzinho e me chamando de corno.
Nosso e-mail é casalbhtt@outlook.com
Somos de BH, gostaríamos de conhecer pessoas daqui ou que possam vir à BH com uma certa frequencia para mantermos uma amizade bem gostosa e cheia de orgasmos.
 





[ANÚNCIO] Sou corno da ruiva gostosa - parte 1

Sou o corno da ruiva e gostaria de conhecer maridos que querem ser cornos ou que estão tentando ser. Procuro casais onde o marido tenha esta vontade para trocarmos fotos e videos de nossas esposas e trocar também experiências. Com o tempo, se houver amizade, espero que possa também comer minha esposa. PROCURO APENAS MARIDOS CORNOS E NÃO COMEDORES. Amizade em primeiro lugar e caso role uma química, gostaria de vê-lo comendo minha esposa. Quem sabe, minha esposa tbm não libera e eu como a sua mulher?

Somos casados há mais de 10 anos e procuramos esquentar nossa relação.
Eu gostaria de ser corno mas ela ainda não teve coragem. Tentamos um ménage masculino duas vzs mas não deu certo. No primeiro o cara bebeu mto e dpois de umas bombadas ele apagou. No segundo o cara era apaixonado por ela desde a infância, ficou mto nervoso e não compareceu.
Estou enviando com o consentimento dela pois ela quer ler os comentários.
se tiver mtos comentários envio um vídeo dela dando pra mim d quatro tomando uma gozada no cuzinho e me chamando de corno.
Nosso e-mail é casalbhtt@outlook.com
Somos de BH, gostaríamos de conhecer pessoas daqui ou que possam vir à BH com uma certa frequencia para mantermos uma amizade bem gostosa e cheia de orgasmos.
 





[ANÚNCIO] Somos iniciantes procuramos comedores dotados

Somos iniciantes procuramos comedores dotados, comentem bastante que ela gosta, trocamos fotos ironmax949@gmail.com

[ANÚNCIO] Ela tem 22 anos, é tímida, mas já admitiu querer um pauzão negro.

Boa tarde.
Segue anexo algumas fotos da minha namorada. Ela tem 22 anos, é tímida, mas já admitiu querer um pauzão negro.


[ANÚNCIO] Minha esposa quer um macho roludo

Titulo: Minha esposa quer um macho roludo




Ola, 

Somos casados ela 34 anos loira 1,70 78 kilos eu corno 41 anos.
Somos de Barueri zona oeste de São Paulo.

Temos a fantasia de conhecer um roludo(acima de 20cm), muito bem dotado , sarado , safadão e cafajeste na cama não deixando de ser educado.

Imaginamos conhecer o macho em um bar onde tenha umas mesinhas afastadas onde caso haja afinidades o macho ja agarre ela na mesa e comecem a namorar e se bolinar na minha frente, se o bar tiver como dançarem seria mais gostoso ainda.

Dali sairiamos para o motel ou para a casa ou apartamento do macho.

Ela faz um boquete fantastico e é bem fogosa, gulosa e safada na cama.

Fale de vc, idade, perfil fisico, dote, de onde é e se conhece algum bar com essas caracteristicas para nos conhecermos.

Ficamos no aguardo do seu contato.

Abraços 
Corno e esposa putona




 

Seguidores

Pesquisar este blog

Receba por e-mail

Minha lista de blogs